CBTD 2015 – Marketing Digital

CBTD 2015 – Marketing Digital

Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD)

Cenário: O Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. O nosso desafio era divulgar sua relevância e engajar o público dentro dos temas e causas, otimizando os investimentos e ferramentas de comunicação que eram feitos todos os anos.

Solução: Propor novas ferramentas de divulgação, sugerindo um plano estratégico de marketing digital com foco em Google Adwords e em conteúdo relevante para as redes sociais, estimulando o relacionamento e engajando o público.

Resultados: Direcionando os investimentos de publicidade tradicional para o marketing digital, o Congresso alcançou números relevantes. Em redes sociais, por exemplo, cerca de 10 mil pessoas foram engajadas. Já as ações de Google Ads aumentaram o número de participantes inscritos em mais de 10%, ao mesmo tempo em que o investimento financeiro foi otimizado, trazendo uma economia significativa se comparado ao evento realizado no ano de 2014.

Comente

Sem endereço de e-mail não será publicado.