Pelo menos 12 cidades brasileiras receberão neste mês uma edição do Google I/O Extended, evento para desenvolvedores organizado pelo Google em paralelo com o I/O, que começa em São Francisco no mesmo dia. Os encontros acontecerão simultaneamente no dia 28, e interessados podem se inscrever pelas páginas oficiais.

 

A programação inclui palestras transmitidas direto de São Francisco e também apresentações locais, feitas por especialistas brasileiros. Em São Paulo e Belo Horizonte, os temas incluem WebMasters Tools, App Indexing e a plataforma Google Cloud, entre outros serviços da empresa, de acordo com o comunicado oficial.

 

No caso de SP e BH, as inscrições vão até o próximo domingo (17). Como os dois eventos acontecem nos escritórios do Google, interessados em participar precisam informar o perfil no LinkedIn ou no GitHub e ainda torcer para serem sorteados.

 

Nas outras cidades, os prazos variam. Em Belém, por exemplo, o prazo foi encerrado no começo do mês, mas quem quiser participar ainda pode deixar o nome na lista de espera. Curitiba, por sua vez, ainda tem vagas abertas, assim como Recife e Ribeirão Preto. Veja abaixo a lista e os links para as páginas de todas as cidades confirmadas – que ainda pode crescer.

 

Aracaju

Belém

Belo Horizonte

Curitiba

Goiânia

Ilhéus

Maceió

Porto Alegre

Recife

Ribeirão Preto

São Luis

São Paulo

 

INFO entrou em contato com a assessoria do Google no Brasil para saber da realização do evento em outras cidades, e a nota será atualizada com as confirmações.

 

Fonte: Info
 
 

Comente

Sem endereço de e-mail não será publicado.