Marketing Digital: Longo alcance com interação pessoal.

Marketing Digital não é mais só uma opção estratégica, mas sim uma ferramenta básica para alcançar seu público-alvo de forma relevante, pessoal e com eficiência. Hoje, a internet alcança consumidores de todas as classes sociais graças à fácil acessibilidade que se tem através de um notebook ou até mesmo de um smartphone básico, abrindo um mundo digital para milhões de pessoas e tornando-as consumidores em potencial para empresas que possuam uma estratégia de Marketing Digital eficiente.

Através de redes sociais e blogs é possível obter uma relação mais pessoal e informativa com seus consumidores que, cada dia mais, se tornam mais exigentes na busca de um produto ou serviço. Para ser bem sucedido a palavra-chave é conteúdo. Produzir conteúdo de forma criativa e relevante cria um relacionamento duradouro, baseado na confiança e credibilidade propiciando uma sensação de segurança transmitida pela organização da empresa.

Nancy Assad, diretora da NA Comunicação e Marketing comenta “Ao criar e implementar uma estratégia de Marketing Digital deve-se considerar que, embora a Internet seja a principal mídia de comunicação, o público-alvo é formado por pessoas, seres humanos que desejam ter suas mentes e corações tocados.” .

Referência biográfica, apostila mkt digital, por Nancy Assad.

Comente

Sem endereço de e-mail não será publicado.